12/05/2021

VÍDEO: Mulher é expulsa de parque junto com filho e namorado por usar short “muito curto”



OKLAHOMA, EUA - Uma mulher norte-americana chamada Bailey Breedlove foi expulsa do Frontier City - Six Flags, em Oklahoma, nos Estados Unidos, por causa do tamanho de seu short jeans. Ela postou as imagens do momento em que foi enquadrada nas redes sociais no dia 30 de abril (veja o vídeo clicando no link ao final desta matéria).

 

A mulher disse que um dos policiais a agarrou pelo ombro e começou a implicar com a peça de roupa, dizendo que ela era muito curta. "Não cometi nenhum crime e comecei [com medo de ser detida] a andar até meu namorado, porque sou autista e tenho dificuldade em falar com os policiais", narrou Bailey nas redes. Ela disse que o policial começou a segui-la enquanto pedia reforços pelo rádio comunicador.

 

Após ser ameaçada de "invasão criminosa", a mulher, que estava no parque com seu namorado e sua filha, que aos prantos assistia à mãe ser humilhada pelas autoridades, foi escoltada para fora do local destinado à diversão.

 

De acordo com o Six Flags, o parque tem uma código de vestimenta que "não autoriza roupas que podem ser consideradas ofensivas". Em entrevista ao jornal McClatchy News, o parque informou que "a visitante usava uma vestimenta inapropriada para o ambiente familiar promovido pelo lugar". Bailey Breedlove vestia um short jeans e uma camiseta do Pikachu. No Ebay, é possível encontrar uma anúncio de um short original vendido pelo Six Flags muito mais curto do que o usado pela americana durante visita traumática.

 

Para ver o vídeo, CLIQUE AQUI

Capricho

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter