15/05/2021

Morre em Campina Grande o assessor político José Antônio da Costa, o “Zé Gotinha”



CAMPINA GRANDE, PB - Faleceu na noite desta sexta-feira (14) em Campina Grande o assessor político José Antônio da Costa, popularmente conhecido como “Zé Gotinha”. Ele estava internado no Hospital de Clínicas, no bairro da Prata, com suspeita de Covid-19 e segundo as primeiras informações, teve três paradas cardíacas, sendo as duas primeiras controladas pelos médicos.

 

Porém, Zé Gotinha não resistiu à terceira ocorrência. Ainda não há informação oficial sobre a causa da morte do assessor, que tinha tomada a primeira dose da vacina contra a Covid-19 há poucos dias.

 

Em recente áudio publicado nas redes sociais, após ter tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19, Zé Gotinha reclamou de vários “efeitos” que teriam sido causados pela vacina, como febre e dor de cabeça, mas afirmou que seria algo normal, considerando que outros amigos seus também teriam apresentado os mesmos sintomas.

 

Zé Gotinha era irmão do jornalista Francisco de Assis Costa, que faleceu há poucos dias. Ainda não há informações sobre o seu sepultamento.

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter