21/05/2021

Pe Alexandre, da Diocese de Campina Grande, apresenta melhora surpreendente e já está “acordado e consciente”



CAMPINA GRANDE, PB - Novo boletim médico com os detalhes do quadro clínico do Padre José Alexandre Moreira, da Paróquia de Santa Terezinha, em Massaranduba, trouxe alegria e mais esperança para os católicos de Campina Grande e região. Internado desde o final do mês de abril, após diagnóstico da Covid-19, o paciente vinha com seu estado de saúde considerado grave, entubado e com taxas que variavam muito, preocupando a equipe médica responsável pelo seus tratamento.

 

Porém, na noite desta sexta-feira (21), a boa notícia veio através do habitual comunicado divulgado pela Diocese de Campina Grande, trazendo os detalhes do último boletim médico com as mais novas informações sobre o paciente, que obteve “melhora substancial” e já está “acordado, consciente, respondendo aos contatos e está perto de sair do respirador”.

 

Veja abaixo a Nota, na íntegra:

 

“O paciente obteve melhora substancial, o resultado do exame para detectar antígenos para a Covid-19 deu negativo. Aguardando uma vaga em UTI sem Covid-19. Está acordado consciente, respondendo aos contatos e está perto de sair do respirador. Não está falando porque está traqueostomizado, mas interage bem. Continuemos em oração pelos nossos padres”.

Portal Carlos Magno

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter