22/05/2021

Morre em Campina Grande vítima da Covid-19 o Padre Hachid; Diocese fará homenagens neste sábado



CAMPINA GRANDE, PB - Morreu neste sábado (22) em Campina Grande, vítima de complicações decorrentes da Covid-19, o padre Hachid Ilo Beserra de Sousa, da Paróquia de São Sebastião, em Picuí. Ele havia testado positivo para a doença no início do mês e veio a óbito por volta das 2h30 da madrugada, no Hospital Pedro I, onde deu entrada no último dia 6.

 

Quando padre Hachid foi internado ele estava bem e a opção pela internação ocorreu por orientação médica, “para um melhor acompanhamento de seu quadro clínico, tendo em vista ser um paciente com comorbidades”, segundo informou, na oportunidade, a Diocese de Campina Grande.

 

Há cerca de 15 dias ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI, mesmo ainda apresentando um quadro clínico razoavelmente confortável. Porém, na segunda-feira (10), “apresentou cansaço (76% de saturação) e, consequentemente, necessitou de intubação orotraqueal”, segundo informou, em nota, a Diocese de Campina Grande. A nota disse também haver “75% de comprometimento pulmonar”.

 

Veja, abaixo, a programação definida pela Diocese de Campina Grande relativa ao funeral do Padre Hachid:


Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter