25/05/2021

Empresário e membro da comunidade da Catedral de Campina Grande morre vítima da Covid-19



CAMPINA GRANDE, PB - Faleceu nesta segunda-feira (24) em Campina Grande o empresário Márcio de Almeida Gomes, de 53 anos, vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado para tratamento da doença e na última quinta-feira havia recebido alta hospitalar. Porém, o seu estado de saúde voltou a se agravar em casa e ele foi novamente internado, vindo a óbito nesta segunda.

 

Márcio era proprietário da empresa Telhaforte e tinha uma atuação marcante junto à comunidade católica de Campina Grande, mais precisamente na Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, onde servia na Pastoral do Dízimo e no Encontro de Casais com Cristo – ECC da paróquia.

 

“Nossa paróquia da Catedral enluta-se e reza unida, confiando a sua alma aos cuidados do Pastor Supremo e de sua eterna misericórdia. Console-nos na dor, a proteção da Virgem Maria; auxilie-nos a Mãe de Jesus para guardar a fé e a esperança no Ressuscitado. Vida Eterna, Vida que permanece”, diz nota da Catedral divulgada nesta segunda, assinada pelo Pároco, Padre Luciano Guedes do Nascimento Silva.

Da Redação, com Foto: Arquivo Familiar

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter