26/05/2021

Rostand Paraíba pede à STTP recolocação de sinalização e quebra molas em ruas de Campina Grande



CAMPINA GRANDE, PB - O vereador Rostand Paraíba (PP) solicitou à Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STTP de Campina Grande a recolocação da sinalização horizontal e dos quebra-molas nas ruas que foram recentemente pavimentadas em Campina Grande. Ele esteve reunido com técnicos do órgão para discutir o assunto.

 

Segundo Rostand, antes da pavimentação as vidas tinham sinalização e, em muitos casos, quebra-molas implantados para garantir mais segurança a motoristas e pedestres. Porém, a nova pavimentação asfáltica que receberam apagou a sinalização e encobriu os quebra-molas.

 

“Na reunião com os técnicos da STTP reivindiquei a reimplantação da sinalização e dos quebra-molas porque, após o asfalto, os quebra-molas desapareceram. Então fiz esse pedido para que STTP reimplante a sinalização e os quebra-molas nas vias que foram asfaltadas e que ainda não receberam novamente”, afirmou o parlamentar.

 

TRÂNSITO NO SANTO ANTÔNIO

 

Rostand Paraíba também demonstrou preocupação com um trecho da Rua Santo Antônio, do bairro de Santo Antônio, que tem tido um elevado incide de acidentes. Trata-se da esquina com a Sindolfo Montenegro, local de grande movimentação de carros e de pedestres e que necessita de um semáforo para reduzir o número de ocorrências.

 

“Também estou preocupado com o trânsito na zona leste da cidade. Nós estamos no Maio Amarelo e na mesma reunião com técnicos da STTP discutimos esse assunto do Santo Antônio e, juntos, fomos ao bairro de Santo Antônio, onde estamos precisando de um semáforo na Rua Santo Antônio com a Sindolfo Montenegro. A STTP já fez o estudo e estamos aguardando”, destacou.

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter