31/05/2021

Patos terá voo da Azul Linhas Aéreas interligando o sertão a Recife e outras cidades



JOÃO PESOA, PB - A cidade de Patos, no sertão da Paraíba, irá operar voos da Azul Linhas Aéreas. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (31) pelo deputado federal Hugo Motta (PRB-PB), durante entrevista concedida ao Sistema Arapuan.

 

Segundo Hugo Motta, a operação, cujos detalhes serão anunciados oficialmente pelo govenador João Azevêdo em uma ‘live’ a partir das 9h desta terça-feira (01), foi possível graças a uma série de esforços, desde investimentos no aeroporto da cidade à atuação política de vários entes da Paraíba.

 

Hugo Motta também fez questão de ressaltar a decisão do governador João Azevêdo em promover a isenção de impostos estaduais para o querosene de aviação, utilizado pelas aeronaves.

 

“Nós temos trabalhado nesse voo desde alguns anos. Acho que 4 ou 5 anos. Levamos a equipe Azul Linhas Aéreas para Patos. Nós queremos poder estar ao lado do governador nesse momento porque é uma consolidação de um trabalho nosso em Brasília, que chega para aproximar não só Patos, mas todo o Sertão da Paraíba, das principais cidades”, destacou o parlamentar, na entrevista.

 

A operação da Azul interligará a cidade de Patos a Recife, a partir de onde o passageiro poderá fazer conexão para outras cidades do Brasil.

Da Redação, com Foto: Reprodução/Instagram

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter