03/06/2021

Veneziano celebra liberação de R$ 5,2 milhões de emendas da bancada paraibana para Campina



BRAÍLIA, DF - O Vice-Presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) celebrou na tarde desta quarta-feira (02) a liberação de R$ 5,2 milhões para investimentos em Infraestrutura na cidade de Campina Grande. Os recursos são fruto do trabalho da bancada paraibana no Congresso Nacional, sob a coordenação do deputado federal Efraim Filho (DEM-PB).

 

A verba, direcionada a Campina Grande via Emenda da Bancada, é referente ao Orçamento Geral da União – OGU de 2017. Na época da destinação dos recursos, Veneziano exercia mandato de deputado federal e, junto com os demais parlamentares, fez a destinação dos recursos para a cidade.

 

O valor liberado nesta quarta, segundo Veneziano, faz parte da parcela do convênio 857419, referente ao ano de 2017, para investimentos de Infraestrutura Urbana na cidade de Campina Grande. O comunicado oficial da liberação dos recursos foi feito nesta tarde pelo Ministério do Desenvolvimento Regional.

 

O órgão comunicou o encaminhamento da autorização de pagamento da parcela, que deverá ser efetivada na próxima semana, segundo informou a assessoria do governo federal. Veneziano elogiou o trabalho da bancada paraibana em Brasília, para que os recursos fossem liberados, e destacou a coordenação do deputado Efraim Filho.

 

“São recursos importantes pra Campina, que são liberados a partir da destinação da bancada paraibana no Congresso Nacional, Câmara e Senado, e que garantirão investimentos em Infraestrutura Urbana. Como campinense, em nome da cidade, agradeço aos demais parlamentares que compõem a nossa bancada em Brasília por beneficiar a nossa cidade e, ao mesmo tempo, destaco aqui a coordenação do deputado Efraim Filho, que trabalha bem a unidade da bancada, sobretudo quando o assunto é beneficiar a Paraíba”, afirmou veneziano.

Assessoria

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter