06/06/2021

R.R. Soares é entubado com Covid-19; ele chegou a vender “água consagrada” para curar a doença



RIO DE JANEIRO, RJ - Por decisão da equipe médica que o assiste, o empresário e missionário R.R. Soares, de 73 anos, da Igreja Internacional da Graça de Deus, precisou ser entubado neste sábado (05), após uma piora em seu estado de saúde. Ele está internado no Hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro, pra tratamento da Covid-19.

 

Segundo informações do hospital, o religioso estava com dificuldades para respirar e o procedimento foi adotado para proporcionar mais conforto respiratório ao paciente. R.R. Soares tem 73 anos e, por conta da idade, é considerado “grupo de risco”, embora não existam informações sobre comorbidades.

 

O jornal Correio Braziliense publicou que, no ano passado, durante programa de TV que apresenta, R.R. Soares havia anunciado a descoberta de uma “água consagrada” capaz de curar a Covid-19. Ele vendeu o líquido garantindo propriedades milagrosas e pediu doações dos fies durante o programa SOS da Fé.

 

De acordo com o Uol, na época, o missionário criou um placar para mostrar os curados por sua oração. Em vídeos falando sobre o produto são reproduzidos relatos de supostos curados para mostrar pessoas de diferentes locais do Brasil que adquiriram a água.

Da Redação, com Foto: Reprodução

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter