12/06/2021

Deputado paraibano Ricardo Barbosa assume a presidência interina da Unale



JOÃO PESSOA, PB - O deputado estadual Ricardo Barbosa tomou posse, na última quarta-feira (9), como presidente interino da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). O parlamentar é o vice-presidente da entidade e assume a função pela primeira vez, com a licença da presidente Ivana Bastos, que passará a dedicar-se às tratativas da próxima Conferência da Unale.

 

Ricardo Barbosa garantiu que as diretrizes da instituição não mudarão sob sua liderança e que será mantida a luta pelo fortalecimento da entidade, pautando os debates de interesse geral do povo brasileiro.

 

Barbosa destacou que a Unale, ao longo de seus 25 anos de história, tem representado as 27 Assembleias Legislativas do país e construído uma trajetória de muita luta em defesa das causas que unem às bandeiras em defesa do povo brasileiro.

 

“Seguirei, no curso desses poucos dias em que estarei comandando a Unale, na mesma linha, no mesmo diapasão da querida e competente presidente Ivana Bastos, buscando pautar as causas que nos são comuns e lutando cada dia com muito afinco pelo fortalecimento da nossa unidade”, afirmou Barbosa.

 

O parlamentar cumpriu uma vasta agenda de trabalho durante a semana em Brasília, já como presidente interino da Unale. “Tivemos uma reunião bem produtiva para deliberar sobre pautas a serem discutidas pela entidade com o Supremo Tribunal Federal, Tribunal Superior Eleitoral, Senado, Câmara dos Deputados e outros entes federativos. Agora, no fim de semana, estarei visitando vários municípios no interior da Paraíba”, ressaltou.

Assessoria, com Foto: Divulgação/Assessoria

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter