17/06/2021

De folga, Sgto Wellington entra em confronto e prende suspeitos de 20 assaltos em Campina Grande



CAMPINA GRADNE, PB – O Sargento Wellington Cobra entrou em confronto, na manhã desta quarta-feira (16), com dois assaltantes que estavam aterrorizando as comunidades Sítio Lucas, Sítio Gaspar e vizinhança, nos arredores de Campina Grande. Ele estava de folga e, ao se deparar com a dupla, entrou em confronto com os bandidos e efetuou as prisões.

 

Segundo informações da polícia, na noite da terça-feira (15) os dois tentaram assaltar um cidadão, na mesma região, e acabaram disparando contra ele. Já na manhã da quarta, antes do confronto com o Sargento Wellington, os dois realizaram cerca de 20 assaltos nas redondezas, inclusive assaltaram dois alunos do Curso de Formação de Soldados – CFO da Polícia Miliar.

 

De folga e passando pelo Sítio Lucas, o Sargento Wellington se deparou com a dupla. Houve confronto e os dois criminosos foram baleados e detidos. Com eles, foi encontrada uma moto, que era roubada e estava sendo usada pela dupla para cometer os crimes, além de um revólver calibre 32, também usado nas ações criminosas.

 

Na ação, foram recuperados:

 

- 17 aparelhos celulares;

- dois relógios;

- uma carteira porta célula

- a quantia de 800,00 reais;

- uma bolsa feminina.

 

Os acusados ainda entregaram a localização de outras duas motos roubadas que estavam escondidas numa mata. Eles foram socorridos para o Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luís Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, onde ficaram sob escolta policial. Todo o material recuperado foi apresentado à autoridade policial, na Central de Polícia.

Da Redação, com Foto: Divulgação/PMPB

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter