04/07/2021

Morre o jornalista e professor da Universidade Federal da Paraíba, Rogério Almeida



JOÃO PESSOA, PB – Faleceu na noite deste sábado (03), vítima de complicações renais, o jornalista e professor da Universidade Federal da Paraíba – UFPB, Rogério Almeida. Rogério foi presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo na Paraíba – Abrejet PB e atuava também como professor do Departamento de Fisioterapia da UFPB.

 

Em nota divulgada nas redes sociais, o reitor da UFPB, Valdiney Gouveia, lamentou o falecimento de Rogério Almeida. “É com imensa tristeza que noticiamos o falecimento do Professor Rogério Moreira de Almeida, do curso de Fisioterapia. Fui informado por sua viúva que ele nos deixou às 23h. Homem íntegro e sempre muito educado, foi um excelente professor e atualmente também era Assessor do Gabinete da Reitoria. Deixará saudades! Vá em paz, Professor; que Deus conforte seus familiares e amigos”.

 

O Senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), Vice-Presidente do Senado Federal e membro da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo da Casa também emitiu nota lamentando a morte do profissional.

 

“Meus sentimentos pela perda do amigo e jornalista Rogério Almeida, ex-presidente da Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo em nosso estado, a Abrajet Paraíba. Um talentoso profissional do jornalismo, grande entusiasta da nossa Paraíba e extremamente atuante na divulgação do turismo paraibano. Como membro da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo e Vice-Presidente do Senado da República, transmito, em nome da Casa, os votos de pesar à família e amigos do nosso Rogério Almeida. Que Deus o acolha na Vida Eterna”, afirmou Veneziano.

Da Redação, com Foto: Reprodução/Internet

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter