05/07/2021

Cagepa suspende abastecimento em áreas de João Pessoa nesta terça; veja locais



JOÃO PESSOA, PB - A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água, nesta terça-feira (6), em duas regiões da Grande João Pessoa:

 

- das 7h30 às 20h, nos bairros Intermares, Areia Dourada, Praia de Jacaré e Centro, em Cabedelo;

- das 7h30 às 18h, nos bairros Bancários, Jardim Cidade Universitária, Anatólia, Jardim São Paulo e Timbó, em João Pessoa.

 

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a interrupção no fornecimento de água em João Pessoa será necessária para que equipes da companhia realizem a interligação de um trecho da rede de distribuição, no bairro dos Bancários. Já no caso de Cabedelo, será realizado o serviço de limpeza e desinfecção nos reservatórios R-26, R-30 e R-31, que atendem a região.

 

Ainda de acordo com a Cagepa, as manutenções preventivas e periódicas dos reservatórios administrados pelo órgão atendem portaria do Ministério da Saúde e garantem a qualidade da água distribuída aos paraibanos.

 

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site da Cagepa (CLIQUE AQUI).

Secom-PB, com Foto: Picabay

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter