22/07/2021

Proposta do PP de chapa João Azevêdo e Aguinaldo com apoio a Bolsonaro encontra resistências na Paraíba



JOÃO PESSOA, PB - Uma possível aproximação entre o governador da Paraíba, João Azevêdo, e o presidente Jair Bolsonaro, com proposta de futura aliança para as eleições de 2022, encontra resistências. A ideia do Progressistas (PP) é a de que João Azevêdo, candidato à reeleição ao Governo da Paraíba, apoie a reeleição de Bolsonaro, numa chapa com a indicação de Aguinaldo Ribeiro disputando o Senado. 

Entretanto, os Bolsonaristas mais fiéis já afirmaram que não aceitariam tal composição. É o caso do deputado estadual Walber Virgulino, que nesta quinta-feira, 22, afirmou, durante entrevista, que derrotar João Azevêdo é um dos objetivos dos apoiadores de Bolsonaro na Paraíba. 

“Nosso objetivo é reeleger Jair Messias Bolsonaro e derrotar a esquerda, sobretudo o governador João Azevêdo”, disse, de forma taxativa, o parlamentar. 

Outro que também não aceita uma possível união entre João e Bolsonaro, sob as bênçãos do PP e de Aguinaldo, é o radialista e ex-candidato a prefeito de João Pessoa Nilvan Ferreira (PTB). Em entrevista ao Sistema Arapuan, Nilvan também foi direto: “A nossa prioridade é reeleger Bolsonaro e derrotar João Azevêdo e disso a gente não abre mão. Quem não estiver alinhado com isso a gente não quer nem conversa”, afirmou Nilvan.

Da Redação, com Foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter