23/07/2021

Ex-vereador morre aos 62 anos após ser pisoteado por vaca e não resistir a cirurgia



ITABAIANA, SE - O ex-vereador Erivaldo Freire de Santana, conhecido por Vado de Olímpio Grande, morreu aos 62 anos, na quarta-feira (21), em Itabaiana (SE). Ele estava internado após ter sido pisoteado por uma vaca em um sítio na zona rural do município. As informações são do Uol. 

De acordo com o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, Vado de Olímpio Grande chegou na terça-feira (20) à unidade. Ele foi diagnosticado uma lesão renal, passou por uma drenagem de tórax e, depois de estabilizado, foi submetido a uma cirurgia. No entanto, ele não resistiu e morreu antes de ser encaminha para UTI. 

Vado de Olímpio Grande foi vereador por Itabaiana por quatro mandatos consecutivos: de 1996 a 2005. Em nota, a Câmara Municipal de Itabaiana lamentou a morte do ex-vereador. “Com sua extensa trajetória política, realizou grandes trabalhos como parlamentar no município e contribuiu com o desenvolvimento de Itabaiana”, diz a nota. 

“Em nome de todos os parlamentares desta casa, manifestamos os nossos sentimentos e solidariedade aos amigos e familiares”, conclui o comunicado da Casa.

Istoé, com Foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter