24/07/2021

Após reunião com Veneziano, Benjamim Maranhão coloca nome à disposição para 2022



JOÃO PESSOA, PB - O Vice-Presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), que também é presidente estadual do MDB na Paraíba, se reuniu nesta quinta-feira (22) com o ex-deputado federal e ex-prefeito de Araruna, Benjamin Maranhão (MDB), sobrinho do ex-senador José Maranhão. Na oportunidade, eles debateram estratégias sobre as eleições de 2022 e Benjamim manifestou interesse em disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), no próximo ano. 

Segundo Veneziano, a intenção de Benjamin Maranhão, integrante da executiva estadual do partido, de participar das eleições de 2022, tem o propósito de fortalecer a legenda, contribuindo para o grande legado do MDB na história política paraibana. “Benjamim tem uma longa trajetória, vigorosa e concreta, de serviços prestados ao povo paraibano e isso fortalece o nosso MDB na disputa por uma das vagas no parlamento estadual no próximo ano”. 

“O nome do senador Veneziano é muito forte em nível estadual e nacional. Ele vem atuando firmemente para fortalecer a legenda na Paraíba, somando forças e atraindo outras lideranças para a agremiação partidária”, disse Benjamim, que foi deputado federal por três legislaturas ( de 2003 a 2007; de 2011 a 2015 e de 2015 a 2019), além de ter assumido o cargo de prefeito da cidade de Araruna.

Assessoria, com Foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter