27/07/2021

Veneziano nega contato com Cássio para tratar de eleições: “não posso impedir especulações”



JOÃO PESSOA, PB - O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB/PB) afirmou na tarde desta terça-feira (27) que não conversou sobre política e eleições 2022 com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB/PB), como foi especulado na imprensa nos últimos dias. A declaração foi dada durante entrevista à Rádio Progresso FM, da cidade de Sousa. 

Segundo Veneziano, houve um contato entre os dois no último dia 12, quando Cássio ligou para Veneziano para parabeniza-lo pelo seu aniversário. “Aproveitei e também parabenizei a filha dele, Marcela, que aniversaria no mesmo dia”, disse Veneziano. 

O senador paraibano, que também é vice-presidente do Senado Federal, disse ainda que houve um outro contato com o ex-senador Cássio, mas para tratar de assuntos legislativos, mais especificamente sobre proposituras que tramitam no Senado. 

“Ele presta consultorias, advogado como o é, tem um trabalho que acompanha consultivamente a empresas. Isso é mais do que comum. Ele faz hoje uma atividade profissional como consultor. Mas não tratamos, em momento algum, sobre eleições, sobre 2022. Tratamos, isso sim, sobre matérias legislativas. Mas não posso impedir especulações que são feitas de forma natural”, afirmou.

Da Redação, com Foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter