08/08/2021

Secretário diz que sindicato de servidores da Prefeitura de Campina pede “como quem pede a Deus”



CAMPINA GRANDE, PB – O secretario municipal de Administração de Campina Grande, Diogo Flávio Lyra Batista, afirmou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que os membros do Sintab, quando vão reivindicar em defesa dos servidores públicos municipais, pedem “como quem pede a Deus”. A expressão é designada para indicar quando um pedido é feito em demasia, fora da realidade. 

Ele se referia à pauta de reivindicações apresentada pelo Sintab à PMCG, contendo diversos itens de negociação. “Temos que analisar e ver o que pode ser garantido porque é aquela coisa, né, o Sintab vem e pede como quem pede a Deus e nós temos que analisar”, declarou o auxiliar do prefeito Bruno Cunha Lima. 

Recentemente, durante entrevista à mesma emissora, o presidente do Sintab, Giovanni Freire, chegou a afirmar que o secretário Diogo Lyra dificulta uma conversa com a entidade sobre as reivindicações dos servidores e que não vinha dando expediente em seu local de trabalho, pois o sindicato já o tinha procurado por diversas vezes, sem o encontrar no seu gabinete. 

Também ao falar à Rádio Caturité FM, o secretario refutou as acusações, disse que dá expediente todo dia, no mesmo local, nos mesmos horários e que está disposto a dialogar. Ele também afirmou que ingressou com representação na justiça para que o presidente se justifique perante a lei, em relação às declarações.

Da Redação, com Foto: Site da PMCG 

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter