11/08/2021

Jovem presa por acusação de tráfico de drogas em SP faz apelo à mãe: “não esquece de mim”



SÃO PAULO, SP - Presa no último dia 22 de julho, Lorraine Cutier Bauer Romeiro, conhecida como “Gatinha da Cracolândia”, de 19 anos, enviou uma carta para a mãe pedindo para que a advogada Ana Paula Muniz Soares volte a defendê-la. A defensora havia deixado o caso por decisão da família, três dias depois da prisão da jovem. As informações são do Uol. 

“Oi, mãe. Eu sei que nesse momento eu não posso decidir nem pedir nada pra você. Mas eu preciso da Ana (…). Ela está me confortando e me ajudando muito. Eu não posso te ver nem a [cita o nome da filha], então pelo menos preciso de alguém como ela. Te amo muito [emoji de coração]. Não esquece de mim”, diz trecho da carta escrita por Lorraine para a mãe, à qual o Uol teve acesso. 

Detida na carceragem do 89º Distrito Policial (Morumbi), Lorraine é suspeita de integrar um esquema de tráfico de drogas na região conhecida como Cracolândia, na região central de São Paulo. De acordo com as investigações, a jovem ajudava o namorado, André Luís Santos Almeida, a administrar uma tenda na Cracolândia. As autoridades afirmaram que ela lucrava cerca de R$ 6 mil por dia. 

André Luis já havia sido preso pela polícia no fim do mês passado. Segundo a mãe dele, a auxiliar de cozinha Karina Pereira, de 35 anos, a nora sempre foi reservada e passou a morar na casa da família do namorado, após a prisão dele. No entanto, à noite, a jovem costumava sair alegando que dormiria na casa de uma prima. 

 “Ela [Lorraine] é uma menina meiga, inteligente e carinhosa. Dizia que me amava e me chamava de ‘tia’. Era de uma família bem estruturada. Mas o meu filho também tem família. E também foi bem educado. Trabalhei em várias profissões para garantir o sustento dele e não me envergonho. Mas, infelizmente, ele fez escolhas erradas e vai responder por isso”, disse a mãe de André ao Uol.

Istoé, com Foto: Instagram

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter