22/08/2021

Efraim Filho diz que ele e Veneziano querem ajudar João Azevêdo na composição da chapa para 2022



JOÃO PESSOA, PB - O deputado federal Efraim Filho (Democratas/PB) disse neste final de semana que ele e o senador Veneziano Vital do Rego (MDB/PB) estão juntos e querem participar das definições para a composição da chapa majoritária que será encabeçada pelo governador João Azevêdo (Cidadania), provável candidato à reeleição, nas eleições de 2022. 

O deputado disse que ele e Veneziano tem demonstrado lealdade ao governador, desde a eleição passada, quando estavam juntos, no mesmo palanque, e querem continuar unidos, em favor de sua reeleição. Efraim já anunciou que será candidato ao Senado, no ano que vem. 

“Nossa luta, tanto minha quanto de Veneziano, hoje, é fazer a composição na chapa com o governador que é o arco de alianças ao qual pertencemos hoje, ajudamos a construir, tivermos lealdade desde o primeiro momento. Eu sou leal, sou parceiro, estive na luta que elegeu o governador João Azevêdo”, disse o parlamentar. 

Efraim disse que está nas mãos do governador manter a unidade deste grupo, que poderá vir com a definição de seus companheiros de chapa, segundo critérios que possam auferir quem serão os melhores parceiros para a majoritária. 

“Eu estou à disposição. Eu acho que caberá, claro, ao governador, na busca de preservar a unidade do grupo, definir critérios e, a partir desses critérios, a gente poder escolher qual é o melhor nome para compor a chapa”, destacou.

Da Redação, com foto: Instagram

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter