30/08/2021

Veneziano felicita presidente da FPF por amistosos Brasil e Argentina do futebol feminino na Paraíba



BRASÍLIA, DF - O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) parabenizou nesta segunda-feira (30) a presidente da Federação Paraibana de Futebol – FPB, Michelle Ramalho, pela articulação que garantiu a realização de dois amistosos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol na Paraíba. 

Os amistosos, entre Brasil X Argentina, serão realizados no estádio José Américo de Almeida Filho, “O Almeidão”, em João Pessoa; e no estádio Governador Ernani Sátiro, “O Amigão”, em Campina Grande. Veneziano destacou a articulação feita pela presidente da FPF. 

“Estes dois amistosos entre as seleções femininas de Brasil e Argentina foram viabilizados graças a uma articulação muito bem feita, a uma interlocução competente da presidente da FPF, Michelle Ramalho, com o objetivo de valorizar o futebol feminino. De parabéns a presidente, a FPF e os desportistas paraibanos”, afirmou o parlamentar. 

Os jogos entre as seleções femininas do Brasil e da Argentina serão realizados nos dias 18 de setembro (João Pessoa) e 21 de setembro (Campina Grande).

Assessoria, com foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter