05/09/2021

Psicóloga encontrada morta em motel com 28 facadas; marido denunciou desaparecimento



PEDRO JUAN CABALLERO, PARAGUAI - A mulher encontrada morta dentro de um motel na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, pode ter sido levada à força até o local do crime. 

Juana Elva Rojas de Cáceres, 64 anos, psicóloga, foi encontrada pelo gerente em um dos quartos do motel já no chão e totalmente ensanguentada. 

O Crime 

Segundo informações da Polícia, Juana chegou acompanhada de um homem por volta das 20 horas de sexta-feira-feira (03) e após cerca de duas horas, o homem que é suspeito do crime, pagou parte da conta da estadia e saiu levando o veículo e os pertences da vítima, informando para o recepcionista do motel que voltaria na manhã deste sábado (4) para quitar o débito. 

Como o suspeito não retornou no sábado, os funcionários do motel ficaram aguardado a saída de Juana para pagar o restante da conta, mas como ela não apareceu, eles foram até o quarto e começaram a bater na porta. O gerente do motel então entrou no quarto e a encontrou já morta. 

Suspeitas 

Uma das linhas de investigação apontam que o suspeito pode ter forçado Juana a ir ao motel. Já que segundo informações, a psicóloga saiu de casa na sexta-feira (3) para atender um paciente e desapareceu.  Seu marido, vendo que a esposa não voltava, denunciou o desaparecimento de Juana junto à polícia local.

3º Canal, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter