10/09/2021

Tiago Leifert anuncia saída da Globo; emissora vai definir substituto no Big Brother Brasil



RIO DE JANEIRO, RJ - Após 15 anos de casa, o apresentador Tiago Leifert anuncia sua saída da Globo. O último compromisso de Leifert com a emissora é a apresentação da décima temporada do The Voice Brasil, até o dia 23 de dezembro deste ano. 

Famoso por sua passagem no esporte e no comando do Big Brother Brasil, Tiago explicou, em nota, que amadureceu a vontade, que já havia manifestado no ano passado, de parar e preferiu não renovar seu contrato com a empresa. 

Os novos apresentadores de 2022 do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil ainda serão definidos. Tiago também não descartou a possibilidade de parcerias com a emissora no futuro. 

Ele começou em 2004 como apresentador e editor na Rede Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo. Depois, Leifert chegou ao SportTV, em 2006, como repórter e logo virou editor-chefe do “Globo Esporte”, sendo responsável pela mudança no formato do jornal. Em 2012 foi para o entretenimento, com programas de diversos segmentos. 

“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu tenho um caso de amor com a Globo. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento”, completou Leifert.

Istoé Dinheiro, com foto: Instagram

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter