08/10/2021

Cerimonial foi alertado de “gafe” com Ana Cláudia, mas não contornou: “a mesa já está completa”



CAMPINA GRANDE, PB - Interlocutores presentes à solenidade do Governo do Estado na manhã desta sexta-feira, 08, em Campina Grande,  informaram que após a “saia justa” de a Secretária de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal Ana Cláudia Vital não ter sido chamada para a mesa de honra, uma pessoa que estava no auditório foi ao cerimonial alertar para a gafe. 

Porém, recebeu um “não” da responsável pela composição da mesa de honra. “A mesa já está completa”, afirmou o interlocutor, dizendo, ainda, que a responsável pelo cerimonial foi “curta e grossa”. 

Ele comentou com as pessoas que o acompanhavam na solenidade que estranhou o fato porque, após a cerimonialista afirmar que a mesa já estava completa, ainda houve espaço para que fossem colocadas outras duas cadeiras extras, para que fossem convidados o deputado estadual Manoel Ludgério, adversário de Veneziano e aliado de Romero Rodrigues; e Doda de Tião, que não é de Campina Grande, mas da vizinha cidade de Queirmadas. Foi neste instante que Ana Cláudia resolveu deixar o ambiente.

Da Redação, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter