09/10/2021

Galdino: “João deveria conversar com Veneziano antes de tratar com Romero; é nossa grande liderança em Campina”



CAMPINA GRANDE, PB - O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba – ALPB, deputado estadual Adriano Galdino, disse nesta sexta-feira, 08, em Campina Grande, que não vê problema em uma eventual conversa política entre o governador João Azevêdo e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, para tratar das eleições de 2022. Ele afirmou que política é a arte de conversar. 

“Não vejo problema em o governador conversar com Romero. Quem quer ser candidato tem que atrair, sim, pessoas de outros partidos políticos para seu projeto”, disse o presidente da ALPB. 

Porém, Adriano Galdino fez uma ressalva importante. Segundo ele, antes de qualquer conversa com Romero, João Azevêdo deveria tratar do assunto com o senador Veneziano Vital do Rêgo, que é aliado de João, mas adversário político de Romero em Campina Grande. 

Segundo Adriano, Veneziano é uma liderança política que não pode ser relevada pelo governador, em um eventual contato com os seus adversários na cidade. 

“Acho que o governador deveria antes conversar, principalmente, com o senador Veneziano, que é a nossa grande liderança aqui em Campina Grande e tem um histórico politico de fazer oposição ao grupo doe Romero Rodrigues”, sugeriu Adriano Galdino.

Da Redação, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter