11/10/2021

Raimundo Lira homenageia Campina Grande nos 157 anos: “cidade linda, dinâmica e moderna”



BRASÍLIA, DF - O ex-senador Raimundo Lira publicou mensagem homenageando a cidade de Campina Grande pelos seus 157 anos de emancipação política. Ele destacou as qualidades de Campina, suas características e elogiou o espírito trabalhador e empreendedor de seu povo. 

“Hoje Campina Grande completa 157 anos, o que mostra que foi construída por várias gerações de homens e mulheres dedicadas ao trabalho. É por isso que chamamos Campina Grande, a cidade do trabalho”, destacou o ex-senador paraibano. 

Raimundo Lira lembrou que, embora não tenha nascido em Campina Grande, foi na cidade onde conheceu a sua esposa, onde nasceram os seus quatro filhos e onde iniciou as suas atividades empresariais, gerando emprego e dando sua parcela de contribuição para o engrandecimento econômico da cidade. 

“Tenho sempre que agradecer a esta cidade, onde conheci a minha muito querida e amada esposa Gitana, onde nasceram os nossos quatro filhos, igualmente queridos e amados: Rodolfo, Isabela, Eduardo e Rogério, e ainda, onde foi criada e consolidada a minha base empresarial. Foi em 11 de outubro de 1978 que recebi, por Proposta do então Vereador José Luiz Junior, o Título de Cidadão Campinense. A cidade me deu o Título, e em homenagem a Campina Grande, no mesmo momento e no mesmo espaço, eu ofereci à cidade a inauguração da CAMDESA, a maior empresa comercial da cidade, da época”, destacou Lira. 

Ele finalizou mostrando-se honrado em ser filho adotivo de Campina Grande, cidade à qual demonstra amor e dedicação. “Tenho todos os motivos para amar Campina Grande, esta cidade linda, dinâmica e moderna. Um grande abraço em Campina Grande, do seu filho adotivo Raimundo Lira”.

Assessoria, com foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter