23/10/2021

Câmara aprova “Moção de Aplauso” a Mayara Rocha por conquistas no Powerlifting



CAMPINA GRANDE, PB - A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou Requerimento nº 3.975/2021, de autoria do vereador Rostand Paraíba (PP), propondo uma “Moção de Aplauso” à atleta campinense Mayara Rocha, por suas recentes conquistas no Campeonato Brasileiro de Powerlifting, disputado no Rio de Janeiro. Mayara sagrou-se campeã na categoria “Novos” e vice-campeã na categoria “Open”, trazendo duas medalhas – uma de ouro e outra de prata – para a Paraíba. 

O evento foi realizado no último dia 10, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes – CEFAN, no Rio de Janeiro (detalhes no perfil do Instagram de Mayara Rocha - @mayararochaaa). Em seu requerimento, o vereador Rostand Paraíba destacou as qualidades de Mayara, os apoios que ela recebeu para disputar a competição e seu histórico de conquistas importantes para Campina Grande e para a Paraíba.

Rostand lembrou que, para participar das competições Mayara recebeu apoio do Governo da Paraíba, Prefeitura de Campina Grande, Direct Home, Mizaelly Henrique da Interag e Labelle Biju; além de outros parceiros que apoiam permanentemente sua carreira de atleta profissional, como Cf Brabo, Roval, Redepharma Naturais, Recover Fisioterapia, Denner Nutricionista, Ayrton Osteopatia, Centro Médico Buriti e Tebas. 

Perfil de Mayara

Mayara Rocha Soares tem 28 anos; é natural de Campina Grande; membro da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso Olímpico – LPO (2018); tetracampeã paraibana; vice-campeã brasileira; membro da delegação da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso que disputou o Panamericano em Santo Domingo, na República Dominicana; Medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso Olímpico; 3ª colocada no Mundial Crossfit Liftoff, 4ª colocada no Campeonato Brasilerio de Levantamento de Peso 2021; campeã na categoria “Novos” e vice-campeã na categoria “Open” do Campeonato Brasileiro de Powerlifting 2021.

Assessoria, com fotos: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter