25/10/2021

Veneziano ou Romero como aliado em 2022: Ricardo Barbosa diz que escolha caberá a João Azevêdo



JOÃO PESSOA, PB - O deputado estadual Ricardo Barbosa confirmou, em entrevista ao Sistema Arapuan, na noite desta segunda-feira (25) que de fato existem tratativas para que o governador João Azevêdo tenha o apoio do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, nas eleições 2022. Ele disse que, em contato com o governador, recebeu dele a informação de que não houve sequer um telefonema entre os dois. 

Entretanto, Ricardo Barbosa confirmou que existem interlocutores cuidando deste assunto. “O governador me disse que não teve sequer contato telefônico com Romero, mas naturalmente, existem interlocutores tratando deste assunto”, afirmou o parlamentar. 

Os jornalistas da emissora alertaram para o fato de que a vinda de Romero para o arco de aliados poderia significar para o governador a perda do apoio de Veneziano, já que Romero e Veneziano são adversários políticos em Campina Grande e não haveria conjuntura política que contemple a união dos dois. Diante desta realidade, questionaram o deputado sobre que escolha ele faria, se estivesse no lugar do governador: Veneziano ou Romero. 

“O governador João Azevêdo é quem fará a escolha de quem caminhará com ele. Não posso dar minha opinião agora porque ela terá desdobramentos. Se o governador solicitar a minha opinião eu darei, mas não quero publicizá-la agora porque poderá causar desdobramentos. Sou um agente passivo e como tal vou me portar”, afirmou Ricardo Barbosa.

Da Redação, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter