28/01/2021

Rostand Paraíba pede ao prefeito Bruno Cunha Lima que mantenha prestadores de serviço da limpeza em suas funções na Prefeitura



O vereador Rostand Paraíba (PP) está solicitando do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) que mantenha os prestadores de serviço que atuam no serviço de limpeza urbana. Ele afirmou que a solicitação tem o objetivo de garantir os empregos de pessoas que, em muitos casos, não tem outra renda e que mantem suas famílias com o salário que ganham da PMCG.

 

Rostand disse ter conversado com vários prestadores e percebeu neles uma grande apreensão sobre a manutenção de seus empregos. “O pessoal fala muito sobre demissão, o que muitas vezes é apenas boato. Mas resolvi procurar o prefeito para garantir que esse pessoal permaneça. É um pessoal que precisa do emprego e que trabalha bastante”, afirmou o parlamentar.

 

Segundo Rostand Paraíba, muitos dos servidores, se forem demitidos, não terão outras oportunidades de conseguir emprego, em função das dificuldades impostas pela pandemia e até mesmo pela própria condição de cada prestador. “São pessoas que sabem fazer muito bem o trabalho que desenvolvem e algumas delas já estão em idade avançada e terão dificuldades de reingressar no mercado de trabalho, caso percam seus empregos”.

 

O vereador disse que confia na decisão do prefeito de não demitir estas pessoas, que hoje atuam para garantir a cidade limpa e organizada. “Tenho plena convicção de que Bruno Cunha Lima terá a sensibilidade necessária para manter o ganha-pão dessas famílias”, afirmou.

Portal Carlos Magno

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter