22/11/2021

VÍDEO: Marinaldo destaca a atuação de Veneziano e Nilda por duplicação da BR 230 até o Sertão



CAMPINA GRANDE, PB - A atuação do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), Vice-presidente do Senado Federal; e da senadora Nilda Gondim (MDB-PB), em favor da duplicação da BR 230, entre Campina Grande e o Sertão da Paraíba, foi destaque na última quarta-feira (17), na Tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), por parte do presidente da Casa, vereador Marinaldo Cardoso. 

O parlamentar destacou a atuação dos senadores, que juntos já asseguraram mais de R$ 10 milhões em emendas para garantir o início da obra. 

“Diga-se de passagem, o senador (Veneziano) foi muito importante, pois ele já acenou, junto com a senadora Nilda Gondim, na disponibilização de R$ 10 milhões. Então, quero aqui destacar que o senador Veneziano nos recebeu muito bem. Inclusive fizemos reunião no Senado, no qual as entidades foram muito bem recebidas. Ele, quando estava presidindo uma sessão importante do Senado Federal, suspendeu um pouco a sessão para fazer uma menção à nossa comitiva. Portanto, é muito significativo!”, comentou o presidente. 

Para ver o vídeo da fala do presidente Marinaldo Cardoso, CLIQUE AQUI 

“Nós iremos compartilhar os recursos necessários. Este é um compromisso firmado com o Ministério da Infraestrutura e com o ministro Tarcísio Freitas. Disso, não poderíamos nos furtar”, afirmou o senador, confirmando a destinação. 

Veneziano lembrou que por esse trecho da BR-230 passam diariamente milhares de veículos, que seguem para várias regiões do Estado, como o Cariri, Sertão, Alto Sertão, Seridó e parte do Curimataú, além de várias partes do país. O alto fluxo de veículos, a frequência de acidentes, muitos com vítimas fatais, e a necessidade de melhorar o escoamento da produção da região para o Brasil inteiro fazem dessa uma obra uma prioridade essencial.

Assessoria, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter