24/11/2021

Homem de 31 anos cai do 9º andar de prédio e consegue sobreviver graças a carro



NOVA JERSEY, EUA - Um americano de 31 anos caiu do 9º andar de um prédio em Nova Jersey e conseguiu sobreviver. A queda foi amortecida por carro que estava na rua. Testemunhas fizeram um vídeo do homem ferido na calçada, antes de ser atendido. Ele ainda está no hospital, em estado grave. As informações foram divulgadas pelo The New York Post. 

Christina Smith, testemunha do acontecimento, disse que viu o homem com o braço direito fraturado e perguntando o que tinha acontecido. 

“Ouvi um grande estrondo e não pensei que fosse uma pessoa no início. A janela traseira do carro estourou, explodiu. Então o cara deu um pulo e começou a gritar. Seu braço estava todo torcido. Eu estava tipo, ‘Oh meu Deus!’ Fiquei chocada. Era como estar em um filme”, disse a testemunha. 

Segundo Smith, o homem caiu dentro do carro pelo teto solar. Só depois ele saiu do carro e ficou deitado na calçada. Ele usava uma jaqueta bastante fofa, que pode ter ajudado a amortecer a queda também, de acordo com a testemunha. 

Segundo Mark Bordeaux, que trabalha no prédio, o homem dizia que não queria ser atendido. “Me deixe em paz, eu quero morrer”. 

Mas ambulâncias chegaram ao local e levaram o homem para o hospital. Ele está em estado grave e não revelou como caiu do prédio.

Istoé, com foto: Reprodução

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter