29/01/2021

Diarista tenta evitar agressões do patrão contra a mulher e morre espancada; o agressor já foi preso



A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (27) um homem, de 45 anos, suspeito de espancar até a morte a diarista Denise Alves Fernandes, de 54 anos, no dia 7 de janeiro, em Aparecida de Goiânia (GO). A vítima morreu no último dia 14, em decorrência de traumatismo cranioencefálico. As informações são do Uol

 

De acordo com o delegado Carlos Levergger, Denise fazia faxina quando viu o homem agredindo a companheira e tentou impedir a violência. “Ele então iniciou diversas agressões, entre socos e chutes, contra a diarista. Ela foi atingida na região da face e teve múltiplas lesões”, explicou Levergger ao Uol.

 

A vítima foi levada ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia, ficou uma semana internada, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Conforme Levergger, o homem, que não teve a identidade revelada, tem histórico de agressões. Ele responde por violência doméstica contra a irmã, ocorrida em 2018, e contra a própria mãe, em 2020, ambas com medidas protetivas decretadas pela Justiça. Além disso, ele foi condenado em 2007 por homicídio.

 

Ainda segundo o delegado, a mulher do agressor testemunhou o crime e colaborou com as investigações. O suspeito estava escondido em uma empresa de reciclagem da cidade quando foi preso. Ele foi indiciado por homicídio qualificado por circunstância que impossibilitou a defesa da vítima e motivo fútil, com pena prevista de até 30 anos de reclusão.

Istoé

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter