27/11/2021

Servidor é demitido por prefeitura após ser acusado de fazer sexo dentro de ônibus escolar



ESCADA, PE - Um servidor da Prefeitura de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, foi exonerado após uma denúncia de que estava fazendo sexo dentro de um ônibus escolar do município. O caso aconteceu na quinta-feira (25). Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram um homem reclamando da situação. "É para isto que serve o transporte escolar, não é?", diz. 

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, o homem também diz que vai denunciar o caso à prefeitura. "A minha filha está ali com falta de ônibus e você fazendo isso. Vou mostrar a prefeita o que você está fazendo com o ônibus da prefeitura", acrescenta o homem. 

Por nota, a administração municipal informou que o servidor foi demitido, mas não detalhou a razão da demissão, apenas disse que por "conduta indevida". 

A prefeitura afirmou que "não compactua com atitudes como a ocorrida" e que "tomou as medidas administrativas cabíveis, exonerando imediatamente o servidor contratado". 

Por telefone, a assessoria do município disse que o motorista trabalhava no transporte escolar da cidade há aproximadamente 11 meses. O nome dele não foi divulgado. 

O g1 procurou a Polícia Civil para saber se foi feita alguma denúncia a respeito do caso ou se houve algum crime sexual, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

g1, com foto: Reprodução/Whatsapp

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter