02/12/2021

TV Nordestina vai homenagear Luis Gonzaga dia 11 com evento no centro de Campina Grande



CAMPINA GRANDE, PB - A TV Nordestina vai promover na manhã do dia 11 de dezembro, um sábado, no Calçadão da Rua Venâncio Neiva, no centro de Campina Grande, com a realização de mais um evento cultural. O início está previsto para as 10h, prosseguindo até o meio dia, com transmissão ao vivo da emissora. 

O evento irá homenagear Luis Gonzaga, porque no dia 13 de dezembro comemora-se o Dia Nacional do Forró, justamente por ser o dia do nascimento do Rei do Baião. 

Desta vez, o evento terá a participação do Grupo de chorinho de Campina Grande, poetas Eguimar Araújo e Aziel Lima e ainda o cantor campinense Fabiano Guimarães, uma das grandes revelações da cidade. O projeto tem a assinatura de Abílio José, diretor executivo da TV Nordestina.

No sábado passado ocorreu a primeira edição do evento, que é denominado “Festa Nordestina”, na Praça da Bandeira, cumprindo o objetivo de levar cultura e boa música para o público. Quem esteve na Praça da Bandeira na primeira edição pôde assistir as apresentações de João Calixto, Roninho e Abdias do Acordeom e ainda a participação do poeta Aziel Lima. 

Segundo Abílio, além de artistas da terra, artistas famosos de todo o Nordeste também irão participar dessa primeira temporada. O evento conta com um palco, tendas, som, espaços para divulgação de produtos e transmissão pela TV Nordestina. 

“Com parcerias fortalecemos nossas ações. Isso representa o aquecimento e fortalecimento de nossa economia. Esse será mais um grande atrativo para nossos turistas e para toda a população. Acreditamos que teremos outros sábados de muita diversão e grandes artistas”, afirmou Abílio José.

Assessoria, com fotos: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter