25/12/2021

Adriano diz que quer estar na majoritária com João, mas abre mão por nome “que agregue mais”



JOÃO PESSOA, PB - O presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino (Avante) afirmou, em entrevista concedida à imprensa de João Pessoa, que seu nome está à disposição do governador João Azevêdo (Cidadania) para a composição de sua chapa majoritária para a disputa das eleições do ano que vem. Ele disse que o Avante, partido ao qual está filiado, “merece estar na chapa majoritária”. 

“Se o convite for feito vou analisar com muito carinho e disposição, para participar da majoritária com o governador, e tenho certeza que posso agregar e ajudar, não apenas para ao período pré-eleitoral, mas também para o período eleitoral em si”, disse o presidente da ALPB. 

Entretanto, Adriano afirmou que não impõe a sua presença na chapa para garantir o apoio a João e que está disposto a abrir mão de uma eventual indicação, caso exista um nome que possa agregar mais à chapa. 

“Estou colocando o nome a disposição, mas não vou brigar. Se for convencido de que tem um companheiro ou uma companheira que vai agregar mais que eu, não vou brigar. O importante é estar no Prieto de João Azevêdo”, declarou.

Da Redação, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter