28/12/2021
Após prorrogação, campanha de renegociação de débitos da Cagepa termina nesta sexta
JOÃO PESSOA, PB - A campanha Fique em Dia com a Cagepa entra
na última semana de realização. O prazo já havia sido prorrogado no final do
mês de novembro e, portanto, os clientes da Companhia com alguma pendência
agora têm até a próxima sexta-feira (31) para aproveitarem as condições
facilitadas para o acerto dos débitos. Descontos de até 100% em multas e juros
e parcelamento da dívida em até 60 vezes estão entre os benefícios da campanha.
Os clientes interessados em aproveitar o benefício precisam
apenas entrar em contato com um dos canais de atendimento da companhia, tendo
em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.
De acordo com balanço divulgado pela Diretoria Comercial da
Cagepa, mais de 25 mil clientes negociaram suas dívidas por meio da campanha,
nos primeiros 45 dias de ação no estado.
“Na primeira etapa do ‘Fique em Dia’, que ocorreu no mês de
novembro, tivemos um volume de mais de R$ 24 milhões de dívidas negociadas. É
um recorde em relação à campanha de 2020”, afirmou o diretor Comercial da
companhia, Isaac Veras.
Para aderir à campanha, entre em contato pelo:
– Call Center 115; – WhatsApp (83) 98198-4495; – Atendente Virtual Acqua (CLIQUE AQUI); – Agência Virtual (CLIQUE AQUI); – Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
– Atendimento presencial, com agendamento prévio, nas lojas
de João Pessoa (Camilo de Holanda e preferencialmente Casa da Cidadania de
Mangabeira), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nesse caso,
o agendamento pode ser feito pelo site (CLIQUE AQUI), pelo 115, pelo
WhatsApp (83) 98198-4495, pelo aplicativo da Cagepa, e também por meio da
atendente virtual Acqua. Secom-PB, com foto: Reprodução/Facebook
|