01/02/2021

Polícia prende mulher natural da Bahia, com quatro pistolas, hospedada em hotel de João Pessoa



A Polícia Militar da Paraíba apreendeu quatro armas de fogo, na madrugada deste domingo (31), no bairro de Varadouro, em João Pessoa. As armas estavam em posse de uma mulher, que se encontrava hospedada em um hotel na zona norte da cidade. A ação aconteceu durante a Operação Nômade, quando equipes da Força Tática do 1º Batalhão realizavam uma saturação na malha central da capital.

 

Durante rondas, os militares avistaram uma mulher em atitude suspeita carregando uma sacola preta, que aparentava estar bastante pesada. Foi realizado o acompanhamento da suspeita, sendo verificado que a mulher adentrou um hotel. A guarnição desembarcou e, em ato contínuo, conseguiu identificar o quarto em que a mulher se encontrava. Ao chamá-la à porta, a senhora atendeu e, ao ver a presença dos policiais, prontamente informou: “só tenho quatro armas”. Foram realizadas as devidas buscas, sendo constatada a veracidade do fato e apreendidas quatro pistolas, duas de calibres não identificados, uma de calibre 380 e a última de calibre 45.

 

Foi dada voz de prisão à suspeita, que tem 34 anos e é da Bahia. Segundo ela, teria vindo a João Pessoa apenas para buscar as armas e retornaria à Bahia ainda neste domingo. A mulher e as armas foram conduzidas à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Secom-PB

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter