28/01/2022

“Grande liderança que será muito importante em 2022”, diz presidente do PT da Paraíba sobre Veneziano



JOÃO PESSOA, PB - O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, publicou em suas redes sociais um questionário em que avaliava a postura do atual Primeiro Vice-Presidente do Senado, o senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo. 

Questionado sobre o que achava de Veneziano, Jackson disse: “Grande liderança que será muito importante no processo eleitoral de 2022. Tem assumido posturas corajosas de enfrentamento aos desmandos do Facismo no Senado”. 

Recentemente, o presidente estadual do PT paraibano avaliou o terceiro encontro de Veneziano com o presidente Lula, em São Paulo, para definir a possibilidade de apoio para a disputa ao governo da Paraíba nas eleições de outubro. 

Conforme Macedo, nada ainda está definido em relação a Veneziano. Segundo ele, o PT tem, por enquanto, como candidato ao governo, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, recém filiado ao Partido dos Trabalhadores, mas também está de olho na candidatura da vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT). 

“Quando Veneziano se decidir pela candidatura, logicamente que ele vai entrar nesse jogo de possibilidade na construção de um palanque. Acho que se tivermos a capacidade e a maturidade política de montar um palanque com Veneziano, Lígia, Ricardo e Luciano, tendo Lula como principal referência, fatalmente vamos vencer as eleições na Paraíba”, destacou.

Assessoria, com foto: Reprodução/Facebook

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter