02/02/2021

Ana Cláudia lamenta que Prefeitura de Campina, após desativar sistema integrado, retire outro benefício dos usuários



A Secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo, lamentou, na manhã desta terça-feira (02), a decisão da Prefeitura de Campina Grande de suspender a bonificação da segunda passagem grátis dos usuários do sistema de transporte coletivo da cidade. A suspensão foi comunicada pela PMCG na tarde de ontem (01).

 

Segundo Ana Cláudia, a decisão mostra a total falta de compromisso da gestão anterior e da atual com usuários, pois não se programaram para que o benefício pudesse ser continuado. “Isso mostra, além do descompromisso com os usuários, que pagam uma passagem cara, a incompetência entre os que comandam a administração municipal, que não garantiram a previsão orçamentária para a continuidade do benefício”, afirmou Ana.

 

Ela afirmou que a decisão também se soma à desativação do Sistema Integrado de Transporte Público, implantado na gestão do ex-prefeito Veneziano e que deixou de funcionar por decisão do ex-prefeito Romero Rodrigues. Ela lamentou que o atual prefeito Bruno Cunha Lima concorde com a desativação e não traga de volta a Integração, uma grande conquista dos usuários e que significava um importante benefício para a população, pois garantia ao usuário se deslocar por toda a cidade, pagando apenas uma passagem, mesmo utilizando mais de um ônibus.

Assessoria

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter