30/01/2022

Polícia cerca supermercado durante assalto e prende suspeito armado; outro conseguiu fugir



SAPÉ, PB - A Polícia Militar cercou um supermercado que estava sendo alvo de assalto, na noite desse sábado (29), no Centro da cidade de Sapé, e prendeu em flagrante um suspeito com uma arma de fogo. 

Policiais da 9ª Companhia Independente, em Sapé, receberam uma denúncia que estava havendo um assalto no supermercado Nogueirão. Foi montado um cerco policial com o apoio de várias viaturas e, quando os policiais começaram a fazer uma varredura dentro do estabelecimento, localizaram um dos suspeitos, de 22 anos, que tentou se desfazer de um revólver calibre 38, mas recebeu voz de prisão e foi detido.  Com a chegada da PM, o segundo suspeito conseguiu fugir levando uma quantia em dinheiro. 

O homem detido e a arma apreendida foram encaminhados para a Delegacia na cidade de Itabaiana. As diligências continuam para capturar o segundo suspeito. 

Em Patos

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, após simular que estava armado para praticar o roubo em uma farmácia no bairro do Centro. Os policiais do 3º Batalhão conseguiram prender o suspeito próximo ao mercado público de Patos. A PM recuperou o valor de R$ 137,00 e um celular da vítima. 

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia da cidade.

Secom-PB, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter