03/02/2022

Gobira se filia ao MDB nesta sexta em Cajazeiras, com a presença de Veneziano



JOÃO PESSOA, PB - O presidente estadual do MDB na Paraíba, o Senador e Vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo, estará em Cajazeiras nesta sexta-feira (04) para abonar a ficha de filiação ao partido do sapateiro e liderança política e popular local Luis Antônio Lúcio Rangel, conhecido popularmente como Gobira. 

Gobira será candidato a deputado federal nas eleições deste ano pela legenda. A solenidade será simples, a pedido do próprio Gobira, e será realizada na própria residência dele, em Cajazeiras, a partir das 11hs. 

Sapateiro por profissão, homem simples, do povo, Gobira tornou-se uma grata revelação da política ao conquistar a maior votação para deputado federal em Cajazeiras nas duas últimas eleições, mesmo fazendo uma campanha simples e sem muitos recursos, apenas com ajudas e algumas doações de amigos. 

Mais filiações

Esta semana o MDB da Paraíba também filiou Germana Wanderley aos seus quadros. Bacharel em Direito, Coach e Analista Comportamental, Germana é casada com o Médico e Deputado Estadual Dr. Érico e disse que está à disposição do partido para contribuir com o fortalecimento da legenda com vistas às eleições estaduais deste ano. 

Também esta semana o presidente do MDB da Paraíba convidou a Perita Criminal Amanda Melo, que tem uma presença marcante nas redes sociais como criadora de conteúdo digital, para se filiar ao partido. No Instagram, por exemplo, Amanda tem mais de 285 mil seguidores e produz conteúdos em sua área de atuação. Ela foi convidada para ser candidata a Deputada Federal nas eleições deste ano. 

Fortalecimento

Veneziano confirmou para os próximos dias novas filiações ao partido, visando fortalecer ainda mais a legenda para as eleições deste ano. Ele disse que o propósito do MDB paraibano é formar chapas competitivas, visando a eleição de uma bancada expressiva na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa. 

“Vamos prosseguir com este propósito, cumprindo nossa função de presidente da legenda, para garantir que o MDB faça jus ao seu tamanho e à sua importância histórica”, afirmou Veneziano.

Assessoria, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter