07/02/2022

Em Pombal:,Veneziano garante R$ 1,5 milhão ao prefeito para pavimentação de ruas



POMBAL, PB - O Vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve neste final de semana na cidade de Pombal, no sertão do estado, onde foi recebido pelo prefeito Dr. Verissinho e auxiliares de governo, além de lideranças e autoridades políticas da cidade e da região. 

Na oportunidade, Veneziano confirmou a destinação de recursos de emenda parlamentar de sua autoria, alocados junto à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Paraíba – CODEVASF, no valor de R$ 1,5 milhão, para investimento em pavimentação asfáltica de ruas localizadas no centro da cidade. 

As ruas que serão beneficiadas são: Coronel Cândido de Assis, Coronel José Fernandes, Coronel João Carneiro, Padre Amâncio Leite, Domingos de Medeiros e Monsenhor Valeriano, onde também serão implantados faixa de pedestres, travessias elevadas, quebra-molas e limitadores de velocidade. 

Ao receber a confirmação das emendas, Dr. Verissinho agradeceu a Veneziano pelas atenções com Pombal. “Estes recursos serão importantes para a intervenção que pretendemos fazer no centro da cidade, o que vai proporcionar mais conforto e comodidade para a população, desenvolvimento do comércio local e, sobretudo, fomentar o potencial turístico regional”.

Veneziano disse que a prioridade do seu mandato, como Senador Municipalista, é trabalhar em favor dos municípios, garantindo desenvolvimento para as cidades e a melhoria da qualidade de vida da população. “Temos priorizado investimentos em saúde, educação e na melhoria da vida das pessoas. Com isso, já tivemos a oportunidade de contemplar recursos para todos os 223 municípios da Paraíba. Nosso gabinete, em Brasília, está permanentemente aberto para os gestores e suas cidades”. 

Além do prefeito Dr. Verissinho, recepcionaram o senador em Pombal o vice-prefeito, Galego da Gavel; o presidente da Câmara Municipal, Beto Xau; e os vereadores Rogério Martins, Fabinho Alencar, Rodolfo e Ana Isabelle. O ex-prefeito de Sousa e ex-deputado estadual André Gadelha, o ex-vereador de Campina Grande Galego do Leite e Germana Wanderley, esposa do deputado estadual Dr. Érico também participaram do encontro.

Assessoria, com fotos: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter