15/02/2022

Adriano Galdino denuncia ter recebido ameaças de morte contra ele e membros da família



JOÃO PESSOA, PB - O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino, denunciou que está sendo vítima de ameaças de morte. As ameaças, que de acordo com Adriano tem a ver com questões ideológicas, foram feitas também contra membros da sua família, citando ameaças recebidas por uma de suas filhas. 

“São várias ameaças de morte. Passaram do campo político ideológico e foram para o campo pessoal. Inclusive, com ameaças até à minha própria família. Um cidadão ameaçou até uma das minhas filhas. Agressões de uma forma muito violenta”, declarou o presidente da ALPB. 

Adriano afirmou que recebeu ameaças pelas redes sociais e que sabe de onde partiram. “Criaram uma estrutura na rede social para me agredir, durante toda a semana, com diversas ameaças de morte. Não foi só uma. Foram diversas. Nós sabemos de onde parte isso. Temos consciência de onde vem toda essa organização, que busca, através da intimidação, através da ameaça, querer vencer os debates que não se consegue vencer no voto”. 

Ele disse que as ameaças tem ligação o projeto de autoria do Poder Executivo Estadual, aprovado pela Casa de Epitácio Pessoa, beneficiando os policiais militares. “A vocês que me ameaçaram de morte, a vocês que ameaçaram minha família, a vocês que foram induzidos ao erro e ao ódio contra uma postura nossa, vejam que vocês estão totalmente enganados. Nós não temos prerrogativas para aumentar despesa de outros poderes”.

Da Redação, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter