16/02/2022

Galdino revela mensagens com ameaças a ele e à família: “vou dar um tiro de 12 na sua cara”



JOÃO PESSOA, PB - O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino, disse no início da tarde desta quarta-feira (16) que ainda hoje estará na Polícia Civil para apresentar as mensagens e os vídeos que recebeu com ameaças a ele e a membros da sua família. 

A informação foi dada durante entrevista concedia ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. Segundo Adriano Galdino, as mensagens são duras, diretas e muito fortes. 

Ele disse que, em uma delas, a mensagem é direta em ralação a um atentado. “Tem uma mensagem que diz assim: ‘Vou dar um “toro” de 12, e ele fala toro assim mesmo, na sua cara e na da sua filha”, revelou Adriano Galdino. 

O presidente disse também que recebeu vídeos, “que são realmente muito violentos” e que todo o material será entregue à Polícia Civil para averiguação e investigações. 

Adriano Galdino atribui as ameaças à sua postura em votar contra uma emenda apressurada pelo deputado estadual Cabo Gilberto, referente ao projeto que regulamentava aumento salarial da Polícia Militar, durante a apreciação da matéria. “Votei porque era inconstitucional e percebi na postura do deputado uma estratégia para desmoralizar o governador, porque o governador teria que vetar, ele é obrigado a vetar”. 

Por outro lado, O presidente da ALPB  afirmou que recebeu várias mensagens de apoio de membros da PM que entenderam seu posicionamento. “Recebi diversas mensagens de solidariedade de muitos militares, que compreenderam que, realmente, minha postura foi a de defender a tropa”.

Da Redação, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter