03/02/2021

Ex-namorado se diz arrependido após quebrar nariz e mandíbula de modelo durante briga



O empresário Felipe José Pereira de Jesus, de 24 anos, disse em entrevista ao G1 ter se arrependido da briga na qual quebrou o nariz e a mandíbula da ex-namorada, a modelo Gabriela Casellato Brito, de 24.

 

De acordo com a modelo, as agressões ocorreram um dia após o término do relacionamento. O homem teria mandado uma mensagem para ela em tom ameaçador. “Você foi bem corajosa esta noite”, escreveu o ex.

 

Ainda segundo Gabriela, ela estava no apartamento dela e ele a teria agredido enquanto ela dormia. Na entrevista ao G1, Felipe admitiu as agressões, mas afirmou que a ex-namorada mentiu em alguns pontos de seu relato.

 

Conforme o rapaz, a mensagem , na qual a chamava de “corajosa”, não foi uma ameaça e que mandou a frase após a mulher sair com as amigas depois da discussão do casal. “Foi no sentido de: ‘depois de tudo o que fiz por você, você some do mapa assim?’ Não foi uma ameaça”, disse.

 

Felipe também reconheceu que invadiu o apartamento da modelo e afirmou que foi até lá para ver se ela tinha mesmo voltado da balada, porque acreditava ser mentira. Segundo o empresário, ele encontrou Gabriela na cama dormindo com outro homem.

 

Em seguida, ele teria acordado os dois e discutido. Felipe diz ainda que deu o primeiro soco na modelo após ela afirmar que os dois não tinham nada.

 

“Na hora em que ela fala para ele que não me conhece, eu acabei dando o primeiro soco nela. Aí, eu saio do quarto e vou para a sala de novo, que é onde eu estou arrumando minhas coisas […]. Quando eu volto, não estava acreditando ainda, e dei outro soco nela. Aí, o ventilador estava na frente da porta. Tirei da tomada e joguei em cima dela, xingando ela”, relatou Felipe ao G1.

 

Ainda de acordo com o empresário, ele se arrependeu das agressões e afirmou não ter prestado socorro à vítima porque “não tinha o que fazer”. “Eu estava esgotado, tremendo de desespero, de raiva, de arrependimento, sei lá. Ela correu para o vizinho, que fechou a porta. Não tinha mais o que fazer”.

 

Em nota ao G1, o advogado do empresário, Luciano Manoel da Silva, afirmou que Felipe vai evitar “qualquer contato com ela ou seus familiares”. A defesa do jovem afirma ainda que ele já se apresentou à Polícia Civil, e assim que o inquérito policial for instaurado pelo 53º DP do Parque do Carmo, ele dará seu depoimento quando for intimado.

Istoé

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter