03/02/2021

Vereador Rostand Paraíba aproveita os domingos para visitar os campos de pelada de Campina: “é meu domingo de praia”



O vereador Rostand Paraíba (PP) aproveita os dias de domingo em Campina Grande para visitar os campos de pelada da cidade. Além de prestigiar as partidas de futebol, ele também aproveita para ouvir os “peladeiros” sobre suas reivindicações e transformá-las em iniciativas para o seu mandato parlamentar.

 

Rostand disse que faz isso porque gosta e se sente bem. “Eu nasci e me criei junto aos campos de pelada na zona leste de campina e em outras áreas da cidade e gosto mesmo de participar dessas atividades. É o meu domingo de praia. Aqui eu me sinto bem”, afirmou.

 

Foi justamente dessas conversas com os “peladeiros” que surgiram duas iniciativas do seu mandato, em favor do esporte amador da cidade: dois requerimentos apresentados por ele, já no início da legislatura, na Câmara Municipal de Campina Grande, visando o fortalecimento do esporte amador e das escolinhas de futebol na cidade.

 

Os requerimentos 41/2021 e 42/2021 tem o objetivo de apoiar as equipes de futebol amador, dando-lhes condições para garantir a prática do esporte na cidade; e também dotar as escolinhas de futebol de estrutura necessária para o seu funcionamento.

 

Nos requerimentos, Rostand Paraíba solicita ao prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) “a disponibilização de materiais esportivos, como bolas de futebol para campo, uniformes e redes para atender as escolinhas de futebol e o esporte amador praticado em Campina Grande”.

 

“Sempre nas visitas aos campos de pelada eu faço questão de dizer aos peladeiros que o nosso mandato está à disposição, para lutar por eles, para garantir sua representação na Câmara e para que eles possam sugerir e apontar ideias e projetos que beneficiem o esporte amador da nossa cidade”, afirmou o vereador.

Assessoria

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter