19/02/2022

Veneziano anuncia filiação de Arnaldo e Anderson Monteiro ao MDB: “fortalece o partido”



JOÃO PESSOA, PB - O senador e presidente estadual do MDB da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, confirmou neste sábado (19) mais duas filiações ao partido. Tratam-se do deputado estadual Anderson Monteiro e de seu pai, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Esperança, Arnaldo Monteiro. 

Segundo Veneziano, são duas grandes lideranças, que chegam para se somarem ao projeto de fortalecimento do partido com vistas às eleições deste ano. Arnaldo e Anderson Monteiro são de Esperança e tem grande atuação política na cidade e em toda a região do Brejo paraibano.

“Com alegria confirmamos neste sábado a filiação de mais dois grandes amigos ao MDB. Arnaldo e Anderson Monteiro são companheiros de longas datas, defensores de Esperança e do brejo paraibano, e chegam para fortalecer o projeto do partido para as eleições deste ano”, afirmou Veneziano, por meio de suas redes sociais. 

Arnaldo Monteiro é Administrador e Economista. Foi prefeito da cidade de Esperança por dois mandatos e deputado estadual entre os anos de 2007 e 2028. Anderson Monteiro é advogado e também já foi prefeito da cidade de Esperança. Atualmente, exerce mandato de deputado estadual, conquistado com os votos de 30.646 paraibanos. 

Estavam presentes no anúncio o também deputado estadual Mikika Leitão e o prefeito da cidade de Monte Horebe, no sertão do estado, Marcos Heron.

Assessoria, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter