20/02/2022

Oposição em Capim rompe João e passa a apoiar pré-candidatura de Veneziano ao Governo



CAMPIM, PB - O ex-vereador Neto Chaves (DEM), de Capim (PB), revelou, em entrevista ao portal “Farol” que o grupo de oposição da cidade, comandado pelo ex-prefeito Edvaldo Freire por ele, deixou de apoiar o governador João Azevêdo e passou a apoiar a pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) ao Governo da Paraíba. 

“A gente já vem passando essa informação, nosso grupo, grupo de Edvaldo, junto com o vereador Zé Ramos e a todos que fazem o Democratas, os suplentes de vereador. Estamos saindo do governo e indo apoiar a pré-candidatura a governador do senador Veneziano Vital, do MDB. Fechamos essa parceria”, revelou Neto Chaves. 

O ex-vereador também disse os motivos de o grupo de oposição deixar a base do governador João Azevedo e taxou a o governo de “lento” e de ter “falta de atenção com Capim”. 

“O motivo de estarmos nos afastando do governo é o que o pessoal vem reclamando e a população de Capim vem dizendo, que o governador João Azevedo não tem atenção por Capim, mesmo tendo sido majoritário aqui, vencendo com mais de mil votos, na época. Precisamos de um tapa-buracos, o abastecimento d’agua de Olho D’agua, a escola estadual que foi inaugurada na gestão de Ricardo Coutinho, mas sequer João Azevedo teve condições de mobilhar, a mobilha é antiga, uma carteira a gente não consegue nesse governo, a gestão é muito devagar. Então, tomamos essa decisão, após escutar nosso grupo”, disse Neto Chaves. 

O ex-vereador afirmou ainda que o governo de João Azevedo “está inoperante” não apenas para Capim, mas também para as cidades vizinhas. “Um ventilador não conseguimos com ele. Não é só em Capim, mas em vários municípios vizinhos. Acho que a gestão de João Azevedo está chegando ao fim”, complementou. 

Neto disse ainda que, para senador, o grupo votará em Efraim Filho, além de Eduardo Carneiro para deputado estadual e Léo Gadelha para deputado federal, completando a chapa com o voto em Lula para presidente. “Essa será nossa chapa na eleições futuras”.

Texto e foto: Farol

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter