27/02/2022

Padre Chrystian Shankar presidirá Missa e fará palestra neste domingo, no Crescer



CAMPINA GRANDE, PB - O Padre Chrystian Shankar estará presente no Crescer em 2022. Esta não será a primeira vez dele no Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X. Ele já esteve em outras edições, seja pregando em palestrar ou presidindo missas. Padre Chrystian estará presente em pelo menos dois momentos. 

No domingo, 27.02, Padre Chrystian Shankar, estará presidindo a Santa Missa, às 15h20, direto do Teatro Facisa. Para este momento, é necessário ter o agendamento prévio, apresentar o comprovante de cadastramento, juntamente com cartão de vacina com esquema vacinal completo e documento com foto. 

A noite, ainda no domingo, Padre Chrystian Shankar conduzirá uma palestra, às 19h20, com o tema “A provação escondo sempre um tesouro”. 

Padre Chrystian Shankar é administrador paroquial do Santuário de Frei Galvão, na cidade de Divinópolis - MG. Suas pregações, sempre animadas, agradam todos que buscam uma palavra de conforto e esperança baseada na Sagrada Escritura. Padre Chrystian Shankar é ativo nas redes sociais. Apenas no instagram, são mais de 1 milhão de pessoas que o seguem.

Assessoria., com foto: Leonardo Silva

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter