03/03/2022

Após exoneração de aliado, deputado diz que apoio à reeleição de João Azevêdo não está garantido



JOÃO PESSOA, PB - A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (03) trouxe uma exoneração que gerou um fato político. É que a exoneração do assessor do deputado estadual Eduardo Carneiro (PROS), Willian Tejo, do cargo de Gerente Executivo das Casas da Cidadania do Estado da Paraíba, veio seguida da informação de que o apoio do PROS à reeleição do governador João Azevêdo não está nada definido. Pelo contrário, depende de outros fatores. 

Em contato com a imprensa, o deputado, quando questionado sobre a exoneração e se sua sigla já havia definido apoio à reeleição de João, foi enfático: “Vamos nos reunir após o fechamento da janela partidária”, disse ele, sobre o debate interno para definir o apoio a João. “Quando estivermos com o grupo fechado”, destacou ainda, após a insistência para que dissesse quando viria a definição do apoio do PROS à reeleição do governador. 

Sobre a exoneração, ele disse que pediu a mesma pelo fato de Tejo ter assumido a secretaria de Comunicação do Conde. “Eu solicitei sua exoneração”, disse Carneiro.

Assessoria, com foto: Divulgação

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter